Você tem uma questão? Encontre suas respostas aqui!

Aplicação

Assim como o pote de ração, a caixa de areia faz parte do material básico que todo tutor de gato precisa adquirir. A regra prática é: pelo menos uma caixa de areia por gato e por andar.

A propósito, isso também se aplica se o seu gato tiver acesso a rua, ou seja, se ele passa o tempo fora e geralmente aproveita para fazer suas necessidades; o gato solto também quer encontrar um lugar tranquilo dentro de casa.

A caixa de areia ideal é feita de plástico reciclável de alta qualidade e fácil de limpar. Deve oferecer espaço suficiente, porque os gatos gostam de se virar. Os gatos também costumam urinar e defecar em lugares diferentes dentro da caixa.

Os gatinhos precisam de uma caixa de areia especial. Deve ser menor, com borda mais baixa que facilite a entrada.

Substitua a bandeja sanitária no máximo em 2 anos, isso porque arranhões podem causar rachaduras no plástico, nas quais os resíduos podem se acumular com o tempo.

Caixa de areia fechada ou aberta – isso é certamente uma questão de gosto. No entanto, muitos gatos não gostam de banheiros fechados. Outros gatos não se importam. Em todo caso, o fator decisivo é o espaço, que deve ser suficiente: Seu gato quer se virar, talvez escolher cantos e enterrar seus excrementos. Idealmente, uma bandeja sanitária aberta deve ter uma borda que curva para dentro. Dessa forma, dificilmente a areia se espalha pelo chão. Se grãos da areia cairem, um tapete especial pode ser colocado na frente da caixa de areia e um pequeno aspirador manual movido a bateria pode ser colocado nas proximidades.

A caixa deve estar em local de fácil acesso pelo seu gato. Este deve ser capaz de entrar e sair da caixa de areia com conforto. Gatos pequenos e velhos não devem ter que subir escadas para encontrar-lá. Acima de tudo, o lugar deve proporcionar ao seu gato discrição e sossego: abaixo de uma janela, portanto, não é um local favorável. Evite também locais próximos a alimentos ou em um ambiente onde perturbações repentinas e ruídos sejam esperados (por exemplo, atrás de portas ou próximo a uma máquina de lavar e secar).

A melhor maneira de limpar a caixa de areia é com água quente e limpador neutro. Os cheiros químicos desencorajam os gatos a aceitar o banheiro. Portanto, é melhor evitar pinho, aditivos de vinagre, desinfetantes ou agentes de limpeza que contenham amônia. Em seguida, preencha a caixa com areia até uma altura de 5 a 7 cm com Cat’s Best. Se você remover regularmente torrões e excrementos sólidos e preencher até a altura recomendada com a areia nova, você não precisará lavar a caixa de areia semanalmente: Um preenchimento da caixa com Cat’s Best dura até 7 semanas.

Para remover facilmente os torrões, é melhor usar uma pá com um espaçamento de grade de 7 a 9 mm: apenas os torrões e excrementos sólidos ficam presos ali – a areia limpa volta para a bandeja de areia!

Como os odores são causados ​​por bactérias quando elas têm umidade suficiente disponível, a melhor maneira de combater o cheiro forte é evitar ou remover a umidade.

Cat’s Best combate os odores de forma ativa – e antecipadamente:

Com suas fibras de madeira ativas tecnologicamente refinadas, a Cat’s Best garante que os odores não tenham chance; absorve e encapsula a umidade instanteneamente: sem umidade – sem bactérias e, portanto, sem odores desagradáveis!

A caixa de areia deve ser preenchida com Cat’s Best até 5 a 7 cm de altura. Remover torrões e excrementos sólidos regularmente. Para essa remoção, o uso da pá especial da Cat’s Best é ideal.

Cat’s Best pode retornar ao ciclo de material natural após o uso de várias maneiras, de forma ecologicamente correta, econômica e sem odores.

Se permitido pelos regulamentos locais, torrões individuais que se formam depois que o gato usa a caixa podem ser descartados no vaso sanitário – quando entram em contato com a água, eles se dissolvem imediatamente para que a tubulação não fique bloqueada. Após o uso, a quantidade de Cat’s Best utilizada numa caixa pode ser descartada na lixeira orgânica ou composteira.

Pequenas quantidades, como os torrões do dia, podem ser descartados diretamente e convenientemente no vaso sanitário, já que a areia se dissolve completamente em contato com a água.O descarte de águas residuais é regulamentado em nível municipal. Portanto, é importante observar os regulamentos locais de descarte sobre a questão da permissibilidade.

Sim, e como! Porque Cat’s Best não apenas garante uma limpeza adequada e confortável para a espécie na caixa de areia, mas também contribui para o bem-estar de humanos e animais de diferentes maneiras.

Não. Gatos – não importa qual raça – são individualistas e possuem diferentes necessidades quando falamos de areia para gatos. Os gatos que não gostam da areia colocada geralmente mostram isso de forma bem clara…

Cat’s Best Smart Pellets é a primeira areia para gato que forma torrão e que possui pellets maiores. Esse formato diferenciado reduz a aderência aos pêlos e patas, o que reduz significativamente a quantidade de areia que cai para fora da caixa.

A falta de limpeza e a marcação do gato fora da caixa podem ter muitos motivos:

A areia é muito grossa para as patas sensíveis? Ou a caixa de areia é pequena demais, mal colocada, está suja? O animal tem problemas de saúde ou está estressado por uma mudança de situação? Há toda uma gama de possibilidades para descobrir e verificar.

Cat’s Best é seguro em caso de ingestão, pois é uma areia de fibra vegetal orgânica que é facilmente digerida.

Para gatinhos e gatos com problemas de saúde, você deve dar preferência para areias que não formem torrão, como Cat’s Best Comfort, pois gatos jovens e inexperientes em particular podem engolir grânulos individuais, que podem então se acumular no trato gastrointestinal , levando a bloqueios.

Cat’s Best é a areia para gatos mais vendida / popular do mundo feita de matérias-primas vegetais: Em mais de 65 países, os amantes de gatos confiam na inovadora areia para gatos Cat’s Best, que combina natureza e alta tecnologia.

Aqui você pode encontrar as lojas que têm a Cat’s Best ao seu dispor.

Se você armazenar o Cat’s Best em local seco em temperatura ambiente na embalagem lacrada, a areia para gatos permanecerá totalmente funcional e poderá ser usada indefinidamente.

Funcionalidade

Cat’s Best Original: combate os odores de forma natural e ativa. Anteriormente chamada de Cat’s Best ÖkoPlus.

Cat’s Best Smart Pellets: Evita rastros de areia pela casa. Anteriormente, Cat’s Best NatureGold.

Cat’s Best Sensitive: proporciona higiene naturalmente antibacteriana. Anteriormente chamada de Cat’s Best GreenPower.

Cat’s Best Comfort: perfeito para gatos jovens, não forma torrão.

Cat’s Best é 100% natural, sem aditivos químicos, completamente biodegradável e totalmente sustentável.

Ingredientes

A areia para gatos puramente vegetal é feita a partir de matérias-primas de madeira secundária certificadas pela PEFC – nenhuma árvore é derrubada para a produção de Cat’s Best.

O que a família Rettenmaier começou em 1878 em Rosenberg, Swabia, com a aquisição de uma fábrica de madeira, é hoje um grupo de empresas mundialmente ativo com 31 unidades de produção em todo o mundo – 9 das quais especializadas somente em areia para gatos – 26 organizações de vendas e uma estrutura global de tecnologia, logística e rede de serviços.

PEFC significa “Programa para o Endosso de Esquemas de Certificação Florestal”. Esta certificação garante que os produtos etiquetados com ela vêm de cultivo sustentável de madeira. Cat’s Best é feito exclusivamente com matérias-primas de madeira secundária certificadas pelo PEFC.

Desde 2015, os consumidores finais têm acesso ao novo banco de dados on-line PEFC internacional, onde podem verificar o status da certificação atual de todas as operações de cadeia de custódia certificadas PEFC em todo o mundo.

  • Retenção eficaz de líquidos e controle de odores por meios naturais.
  • Produto muito mais leve
  • Biodegradável
  • Aroma natural e agradável de madeira – sem perfumar
  • Extração sustentável de matéria-prima – certificado PEFC
  • Ao contrário da areia mineral, que é extraída em minas a céu aberto, a areia de gato à base de plantas não devasta as paisagens. Além disso, com a areia vegetal, não há resíduos que tenham de ser descartados em aterros sanitários como no caso da areia mineral – mais de 400.000 toneladas por ano são destinados a aterros sanitários somente na Alemanha.

Cat’s Best Comfort (veja acima).

Gatos jovens inexperientes, em particular, podem engolir grânulos individuais, que se acumulam no trato gastrointestinal e podem, portanto, causar bloqueios. Portanto, recomendamos que os gatinhos e gatos jovens comecem com a areia Cat’s Best Comfort que não se aglomeram e depois mudem para a Cat’s Best Original.

Nos gatos, as experiências olfativas são diretamente traduzidas em emoções por meio do chamado órgão de Jakobson; eles, portanto, percebem odores desagradáveis ​​de forma mais direta e perturbadora do que os humanos. A areia para gatos à base de plantas, Cat’s Best, cheira naturalmente a madeira e é particularmente macia – por isso também é um deleite para patas sensíveis.

Cat’s Best Sensitive desenvolve o seu efeito antibacteriano naturalmente através de um ingrediente ativo antibacteriano da natureza, que é adicionado à areia através das pérolas verdes.

A areia para gatos Cat’s Best é puramente vegetal e possui fibras de madeira ativas tecnologicamente refinadas que absorvem imediatamente a umidade e os odores e os encapsulam profundamente.

    Formulário de contato


    Título*




    Política de privacidade